Traficante Zebrião

ZebriãoFelipe da Silva Caetano Costa ou mais conhecido como Zebrião, Zembrião ou Embrião, ligado á facção Terceiro Comando Puro e chefia a comunidade do Sapo em Senador Camará.

Zebrião antigamente pertencia ao Comando Vermelho e era um braço forte na hierarquia do tráfico na Vila Kennedy. Tinha poder, respeito e importância no time de traficantes que administrava a imensa Vila Kennedy.

Há alguns anos atrás a Vila Kennedy estava sofrendo diversas invasões pelos seus rivais e vizinhos, os TCP da Vila Aliança e Coréia.

Liderados pelo traficante Matemático/Batgol (morto), o TCP sempre entrava na Vila Kennedy e dava prejuízo para o Comando Vermelho. Até que conseguiram permanecer em um dos setores da Vila Kennedy por alguns dias, mas o CV retomou dias depois!

Aquela guerra estava sangrenta, pois morriam moradores e traficantes dos dois lados, com a imprensa fazendo matérias semanalmente sobre a guerra.

Em um momento de fraqueza, o Matemático conseguiu recrutar alguns cabeças da Vila Kennedy para o TCP de Senador Camará, e o Zebrião estava entre eles.

Prometeu cargos importantes na hierarquia do tráfico na Coréia e Vila Aliança, e eles seriam os frentes da Vila Kennedy se o TCP ganhasse a guerra!

Com Zebrião, pulou de facção o traficante conhecido como Playboy, e os dois recrutaram um montão de soldados para o lado do TCP. Quem demonstrasse rejeição por essa troca, eles executavam. Muitos traficantes do CV trocaram de lado por conta de ameaças!

Quando a guerra encerrou e o TCP não conseguiu ficar na Vila Kennedy, o Zebrião foi integrado de vez a hierarquia do Complexo da Coréia, e estava ocupando um cargo de responsabilidade e foi fortalecido com dinheiro pelo Matemático.

Essa decisão do Matemático fez com que muitos dos seus soldados, que eram nascidos e criados na Coréia se revoltassem contra o Zebrião. Até o traficante conhecido como Umbigão (morto) chegou a ameaçar os traficantes vindo da Vila Kennedy, dizendo que executariam os mesmos, caso o Matemático morresse ou fosse preso.

Quando o Matemático morreu e formou-se uma guerra interna pelo comando da Coréia, os traficantes Zebrião e Playboy se refugiaram no complexo da Maré, que é dominado também pelo TCP.

Depois que a facção ordenou a morte do Umbigão, e passou o comando da Coréia para quem era de direito, os traficantes que eram da Vila Kennedy ganharam um folego na facção!

Como Zebrião já estava querido na facção e demonstrou que era um bom administrador e chefe, ganhou a comunidade do Sapo de Camará para comandar o tráfico.

Antigamente o Sapo de Camará sempre ficava vazio e quase não tinha soldados e nem fuzis, e quando sofriam invasões dos rivais das comunidades do Santo André e 48 (ambos CV), a Coréia entrava e colocava os invasores para correr.

Mas quando o Zebrião começou a dar as ordens no Sapo, colocou outro ritmo no tráfico da comunidade. Muitos soldados fazendo plantão, e sempre bem armados para qualquer momento.

Atualmente o Zebrião lidera as invasões na sua comunidade natal, a Vila Kennedy!

Apadrinhou os traficantes Noronha, Rô, Arley, Vasp e mais alguns, e estão organizando futuras invasões nos diversos setores da Vila Kennedy, até conseguirem voltar para sua terra natal.

Fonte: procurados.org.br

Veja Também:

The following two tabs change content below.

M.G

Fundador at Crimes News
Interessado que estudou a história e comportamento do tráfico Carioca e suas facções desde 2001. Hoje busca informar e relatar fatos históricos de figuras marcantes e repassar sua experiência sobre o assunto.
18 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.