Sobre a Execução em Belford Roxo

execucao em belford roxo

Muitos leitores estão falando para dar noticias sobre a execução de um ladrão em Belford Roxo, que aconteceu nessa semana.

Esse vídeo espalhou de forma viral na internet, e as grandes mídias já estão fazendo matérias, o governador já se pronunciou, a população aplaudiu de pé e os direitos humanos ficaram horrorizados. Fala outra novidade?

Vamos resumir…

Eram dois bandidinhos de merda assaltando na região, tentaram roubar um carro dentro de uma casa, não conseguiram e fugiram. Os moradores (ou bandidos), seguiram os dois meliantes e não deixaram fugir, seguraram na esquina da Estrada Plínio Casado no bairro da Prata em Belford. Vieram duas pessoas em uma moto, o garupa desceu e aplicou vários tiros de pistola na cabeça do bandidinho. Fim!

Quando essa filmagem por celular espalhou-se pela internet e rapidamente caiu na mão da mídia, vieram com várias versões e histórias dos personagens.

O que eu conseguir apurar foram os seguintes fatos:

  1. Não tem nada relacionado com as facções
  2. Os homens executadas eram bandidos com várias passagens criminais
  3. O executor do tiro é tipo um justiceiro, que faz bicos de segurança

Como o Estado viu que a população aprovou essa execução, eles estão com medo que aconteça mais e mais vezes, assim retirando o poder de quem manda e passando para a maioria, que são os moradores que não aguentam mais com essa violência na baixada Fluminense do Rio de Janeiro.

Imagina se todos os moradores andassem armados e quisessem fazer justiça com as próprias mãos? Iriamos voltar a época do Velho Oeste!

Agora pra policia a prioridade é prender o homem que executou o bandido no chão, que parece que já foi identificado e também possui uma ficha na policia.

Qual a opinião nesse caso?

Tá certo e tá errado..

Só os fortes entenderam.

e você que está lendo, concordou com essa atitude do justiceiro da baixada?

Veja Também:

The following two tabs change content below.

M.G

Fundador at Crimes News
Interessado que estudou a história e comportamento do tráfico Carioca e suas facções desde 2001. Hoje busca informar e relatar fatos históricos de figuras marcantes e repassar sua experiência sobre o assunto.
16 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.