Policia Arma Arapuca e Mata 6 traficantes em Niterói

6 pessoas morrem em Niteroi

A parada foi sinistra para os lados de Niterói ontem. Várias operações, prisões e mortes.

Tudo isso é uma resposta a bandidagem da área, mas precisamente do Comando Vermelho, depois que executaram o sargento Joilson nas proximidades do Morro do Castro.

Ontem o largo da Batalha em Niterói virou um campo de guerra.

A subsecretaria de inteligência da Segurança pública interceptou uma conversa entre os traficantes do Sítio de Ferro. Eles planejavam assaltar um carro forte, e quando estavam se deslocando para o Morro da Viradouro, a policia armou uma arapuca para os traficantes.

Tinha até atirador de elite no local do confronto.

Os moradores da região ficaram assustados, pois foi muito tiro, mas o tiroteio durou pouco tempo e 6 traficantes fora mortos, e só 1 foi preso.

Os mortos foram o Itamar de Assis Coelho; Marcelo Roberto da Conceição, o Marreco; Marcos da Costa Brasil; Herlon Domingos da Silva; e Roberto Ferreira Vieira, o Robertinho do Jacaré. Mais 3 fuzis, 3 pistolas e 1 granada foram apreendidas.

Como as fotos são fortes, clique nos link’s abaixo para visualizar as fotos:

  1. foto
  2. foto
  3. foto
  4. foto
  5. foto
  6. foto
  7. foto

Veja Também:

The following two tabs change content below.

M.G

Fundador at Crimes News
Interessado que estudou a história e comportamento do tráfico Carioca e suas facções desde 2001. Hoje busca informar e relatar fatos históricos de figuras marcantes e repassar sua experiência sobre o assunto.

Latest posts by M.G (see all)

25 thoughts on “Policia Arma Arapuca e Mata 6 traficantes em Niterói

  1. poucos sabe…mas quatros dos q estao mortos sao da comunidade novo mexico e nova grecia
    o q levou o tiro na cabeça era o chefe da boca de nova grecia q so sabia exculaxar morador…tanto q a morte dele nao foi nem fechada as portas na comunidade

  2. Podem falar o que quiser do Robertinho, e não é papo de torcedor. Quem conheceu sabe que ele era um dos maiores estrategistas em atividade. as escolhas dele eram até questionáveis, a inteligência não. Descanse em paz RB!

  3. ISSO É VERDADE FALAR QUE A UPP NÃO MUDOU NADA TEM QUE SER MUITO TORCEDOR DE FACÇÃO ,PEGA O ANTE S E DEPOIS DE ALGUMAS UPPS AÍ QUE VC VÊ QUE A DIFERENÇA.É LÓGICO QUE TEM MUITO QUE MELHORAR AINDA EM VÁRIAS UPPS COMO ALEMÃO ,SÃO CARLOS , ROCINHA ETC MAS, PORRA OS CARAS FAZIAM O QUE QUERIAM POR MAIS DE 30 ANOS NAS COMUNIDADES E NÃO É EM 3,4 ANOS QUE VAI MUDAR TUDO ASSIM MAS, PEGA O DONA MARTA QUE É A UPP MAIS ANTIGA LÁ NÃO TEM PROBLEMA MAIS NENHUM,BATAN, E OUTRAS TB NÃO TÁ TENDO MAIS PROBLEMAS.

    • so vai muda,quando nao tiver policial corrupto na corporacao.enquando tiverem aceitando o arrego do trafico,o trafico em favela com upp vai existir

  4. Ótima operação policial, quebrou uma quadrilha inteira!

    Resultado da UPP, contrariando muitos torcedores de facção aí que dizem que UPP nao mudou nada, que a comunidade tá vendendo igual água e tá uma uva!

    Tem muito traficante quebrado, que não faz mas a grana no tráfico que fazia antes das Upps.

  5. essi jonas macaco fdp ta tocando o terro no novo mexico
    esculaxando morado e neguem podi sair de casa pra trabalha tem que fica jeral entocado

    e aqui perto de casa os cara roubaram um carro forte tambem so vi neguin da boca comprando xre 660 hornet tudo zerada

  6. PORRA ESSE COMENTARISTA DA GLOBO AÍ CAGOU PELA BOCA PQP.FILHO VOU TE DIZER UM NEGÓCIO,762 É UM FUZIL DE ASSALTO ,(E ELES ESTAVAM NO MÍNIMO COM 3), FORA AS PISTOLAS, TEM FOTOS DA APREENSÃO NOS SITES ,DIFICILMENTE OU QUASE NUNCA VC CONSEGUE PRENDER UM VAGABUNDO SEM ATIRAR PRA MATAR, POR QUE OS VAGABUNDOS DE POSSE DESSES ARMAMENTOS NÃO SE ENTREGAM ,ELES TROCAM TIROS,ENTÃO CAIA NA REALIDADE NÃO VIVA NO MUNDO ENCANTADO.O QUE ACONTECEU FOI COMO JÁ FALARAM AÍ, OS CARAS NÃO TEM EXPERI DE ROUBO A CARRO FORTE E SE FUDERAM. E JÁ VAI TARDE TB POR QUE ESSE ROBERTINHO ERA MAIOR VACILÃO.

  7. olha como os cara vão roubar o carro forte , nem colete tem , roupa normal ai é foda por isso eu digo não tem jeito QUADRILHA DE ROUBO A BANCO , CAIXA ELETRONICO E CARRO FORTE É SÓ AS DO PCC O RESTO É METIDO A LADRÃO …………KK

  8. E o pessoal ainda fala que o estado não conseguiria conter a criminalidade, essa bagunça toda não acaba pq tem muita gente lucrando com isso.

  9. Afinal, o Joilson era irmão do Jonas macaco ou era o próprio? Na área todo mundo fala que era irmão.

    Enfim, todos já sabiam que ia ter uma resposta rápida a essa morte, a pista em SG e niteroi está salgadissima!

  10. isso é a prova de que o estado não tem interece em recuperar ninguem pra que viver em sociedade assim??? não estou defendendo vagabundo não mas estou defendendo 6 vidas que foram tiradas já que eles sabiam que ocorreria por que não agir como uma verdadeira pocilia??armavase um cerco policial e prendia todos mas não tirar a vida e mais facil………então pra que pocilicia???pra que viver em sociedade???vcs sabem quais são os principios de se viver em sociedade???acho que a policia brasileira não sabe……………..e tambem não basta prender e deixar apodrecendo tem que aver um trabalho social nisso sei que são pessoas que poderiam arrancar vidas de trabalhadores mas enguando o estado usar o olho por olho dente por dente a criminalidade só tende a crescer por que morrem esses e ficam os que admiravam eles e que um tia tomaram seus lugares ai já vão ter a esperiencia de que é olho por olho dente por dente e a crueldade e a criminalidade se alimenta disso……………..MG já que aqui é um blog sobre reportagem policial busque informações e reportagem sobre o trafico e a policia de outros paises em muitos por ai foi extinta a policia militar por canta disso da matança eles não resolvem nada só querem matar Por favor procure por essas reportagems Policia e trafico em outros paises…………em quanto não se legalizar o consumo de drogas não havera paz no Brasil e queremos o fim da policia militar tambem

      • Cara você só pode esta fumando maconha! Queria vê se fosse o seu pai no lugar do policial que morreu por acabar com um baile funk promovido por traficantes que rola prostituição e muitas drogas! Acabando com o baile q podia ta inclusive seu filho no meio e vc nem sabe! se é que vc tem…Agora vim falar que pra ter pena de bandido que mata pai de familia, rouba dos mais pobres, e vendem as drogas que acaba com dezenas de familias, e vc vem em falar em humanidade? Prender? prender pra que? pra 5 anos ele ta de volta na rua matando e roubando, fazendo tudo denovo….acho q vc deveria pensar bem o seu comentario sobre acabar com a policia militar, vc ta muito influenciado, ainda mais o seu nick né: Comentarista da Globo….sem a PM nóis não iria ter a liberdade de ir e vir!e outra…quando um bandido entrar na sua casa, estuprar sua mãe , sua mulher e te espancar na sua frente, vc nao chama a policia nao pow! ja que ela nao presta ;)

    • po MG bloquear os comentarios e feiao, cade a democracia (rs)
      po eu gosto do trabalho desse blog, justamente por ter esse diferencial de possuir fontes dos próprios moradores das localidades, de ambos os lados da moeda. isso e de um valor que prezo bastante, porque não da pra ficar vendo a mídia tradicional cometer erros grosseiros quanto as informações, comprometendo a veracidade dos fatos, sou a favor de uma midia independente. acredito que cabe NÓS comentarmos e discutir o que for preciso, ate pq é um contexto muito complexo, não da pra ter foco em todas as alternativas que possa ter na minha humilde opinião.

      mas a PM tem como valores ¨ hierarquia e disciplina, preservação de DIGNIDADE HUMANA ( ou seja direitos humanos), respeito ao interesse público, ao policial e ao cidadao, profissionalismo com reconhecimento de merito; TRANSPARENCIA.¨ so olhar na no site deles, porém são os que mais violam isso dando tiro e pescoção em morador, trabalhador. realmente a desmilitarização é um ótimo debate mas que pouco vejo comentarem. tem um projeto de lei a respeito disso : http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=114516
      em termos práticos, acredito que policia civil e pm por exemplo são ¨injuntáveis¨, acho difícil acontecer.

      já ate disse por aqui se essa lógica de matar vagabundo fosse diminuir a criminalidade, hoje estariamos bem, são anos e anos matando bandido e to esperando a tal da diminuição da criminalidade.

      criticar a pm e UPP não quer dizer que não seja reconhecido seu valor, mas sim que tem muito a ser mudado. minha critica e sim quanto a instituição e não com referencia a um ou outro batalhao ou policial, é uma instituição opressora desde epoca do regime miltitar.

      como ja citaram, a legalização de drogas leves ja daria um baque enorme nos lucros do tráfico, com o monopolio da venda pelo estado o crime organizado com certeza enfraqueceria. mas como acredito, a criminalização das drogas tem uma finalidade maior, basta ver quem morre em confrontos por causa delas, e quem é preso. não vejo ninguém da vieria souto ser preso por tráfico ou morrer em operação, tem tanto usuário de pó e ladrão la quanto nas outras regioes.

  11. TODOS ESSES SÃO TRAFICANTES ,ESTAVAM NA MERDA COM O TRÁFICO SUFOCADO EM VÁRIAS LOCALIDADES ,FICARAM SEM ESPAÇO E MIGRARAM PRA OUTRO CRIME (ASSALTO A CARRO FORTE ) MAS, SE FUDERAM TODOS.INCLUSIVE ROBERTINHO DO JACARÉ JÁ ATÉ TEVE UMA MORALZINHA NO CV ANTIGAMENTE E FOI UM DOS QUE FUGIRAM PELO ESGOTO NO VICENTE PIRAGIBE JUNTO COM O MARRETA.

    • Independente do Trafico estar sufocado,
      um assalto ao um carro forte interessaria a qualquer ladrão..

      Basta ter informações a respeito do valor e do trajeto,
      como esses tinham.. e muita disposição tb..

      Meritos ao serviço de inteligência da Policia Civil..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>