Patty, a maria UPP

Maria UPPAchamos que já vimos de tudo no Rio de Janeiro, mas sempre aparece mais uma surpresa para os comentarmos.

Já bastava as “Maria Fuzil”, que são meninas e mulheres que gostam de andar com traficantes e manter relação sexual com os mesmos, apenas para ganhar respeito e poder perante a comunidade.

Agora existe uma “Maria UPP” pintando na praça!

O seu nome é Patrícia Alves ou mais conhecida como Patty, 23 anos, morena, cabelos longos e ondulados, corpo coberto de tatuagens e tem uma sigla UPP tatuada na virilha.

Ela é fascinada por policiais e mantém relações sexuais com policiais da UPP de graça, apenas pelo puro prazer de transar com um policial.

-Que isso jovem!!!

As imagens da jovem fazendo sexo com policiais, segurando o fuzil (de verdade) e pousando com a farda dos policiais, estão rolando em vários grupos de “whatsapp”.

De acordo com os policiais, eles ligam para o celular dela agendando uma visitinha no contêiner da UPP de madrugadas, mas nenhum policial afirmou que fez sexo com a garota.

E o pior é que ela mantém relações sexuais com os policiais desde os 15 anos, e já percorreu diversões batalhões da cidade.

A corregedoria da Policia Militar vai tentar identificar os policiais que tiveram relações sexuais com a Patty no horário de trabalho.

Seja um Leitor VIP do Blog Crimes News

Faça sua inscrição Colocando Seu Melhor e-mail:

Também vão investigar de quem era a farda que a Patty aparece nas fotos, e de quebra vão instaurar um procedimento administrativo para investigar o caso.

Acredito que não vai dar em nada!

Mas vai ter muitos policiais triste com essa noticia, e as esposas deles irão pular de alegria! (RS)

Agora eu estou começando a entender o porquê se alistam para servir uma UPP, uma função altamente de risco, ganha mal e que pode á qualquer momento morrer na mão de um bonde de traficantes fortemente armados.

Qual a sua opinião sobre essa noticia?

No mínimo engraçada né não?

Veja Também:

The following two tabs change content below.

M.G

Fundador at Crimes News
Interessado que estudou a história e comportamento do tráfico Carioca e suas facções desde 2001. Hoje busca informar e relatar fatos históricos de figuras marcantes e repassar sua experiência sobre o assunto.

Latest posts by M.G (see all)

23 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.