Patty, a maria UPP

Maria UPPAchamos que já vimos de tudo no Rio de Janeiro, mas sempre aparece mais uma surpresa para os comentarmos.

Já bastava as “Maria Fuzil”, que são meninas e mulheres que gostam de andar com traficantes e manter relação sexual com os mesmos, apenas para ganhar respeito e poder perante a comunidade.

Agora existe uma “Maria UPP” pintando na praça!

O seu nome é Patrícia Alves ou mais conhecida como Patty, 23 anos, morena, cabelos longos e ondulados, corpo coberto de tatuagens e tem uma sigla UPP tatuada na virilha.

Ela é fascinada por policiais e mantém relações sexuais com policiais da UPP de graça, apenas pelo puro prazer de transar com um policial.

-Que isso jovem!!!

As imagens da jovem fazendo sexo com policiais, segurando o fuzil (de verdade) e pousando com a farda dos policiais, estão rolando em vários grupos de “whatsapp”.

De acordo com os policiais, eles ligam para o celular dela agendando uma visitinha no contêiner da UPP de madrugadas, mas nenhum policial afirmou que fez sexo com a garota.

E o pior é que ela mantém relações sexuais com os policiais desde os 15 anos, e já percorreu diversões batalhões da cidade.

A corregedoria da Policia Militar vai tentar identificar os policiais que tiveram relações sexuais com a Patty no horário de trabalho.

Seja um Leitor VIP do Blog Crimes News

Faça sua inscrição Colocando Seu Melhor e-mail:

Também vão investigar de quem era a farda que a Patty aparece nas fotos, e de quebra vão instaurar um procedimento administrativo para investigar o caso.

Acredito que não vai dar em nada!

Mas vai ter muitos policiais triste com essa noticia, e as esposas deles irão pular de alegria! (RS)

Agora eu estou começando a entender o porquê se alistam para servir uma UPP, uma função altamente de risco, ganha mal e que pode á qualquer momento morrer na mão de um bonde de traficantes fortemente armados.

Qual a sua opinião sobre essa noticia?

No mínimo engraçada né não?

Veja Também:

The following two tabs change content below.

M.G

Fundador at Crimes News
Interessado que estudou a história e comportamento do tráfico Carioca e suas facções desde 2001. Hoje busca informar e relatar fatos históricos de figuras marcantes e repassar sua experiência sobre o assunto.

24 thoughts on “Patty, a maria UPP

  1. Alguma esposa de policial questionou a possibilidade de ingressar com ação por danos morais contra a moça…bem,considerando o poder econômico, melhor a senhora conseguir a sentença criminal contra a diva da upp por estupro de menor e pedir a indenização ao Estado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. sou mulher de policial e estou indignada com essa puta.meu marido nao trabalha em upp.
    Mais ela disse que trepou com mas de mil ,vou f icarcar com puga atras da orelha.ele jura que nao. Ela conseguil afetar a familia do policial que nao tem nada a ver com essa putaria. Gostaria de saber se posso abrir um processo por danos morais contra essa vagabunda. Me de sua opniao.

    • vo te dar uma luz d onde ela ia com muita frequencia . BOPE ,CHOQUE, CPP, TODO complexo do alemao e da penha , mangueira ,rocinha,BAC , TODO complexo do sao carlos (rio comprido) , Cidade de deus (toda area) , TODO complexo do jacaré ….. aaaaaaaaaaa ela rodou tudo , ela sõ n ia em batalhao comum pq falava q em batalhao só tinha velho e ela n gosta , fora isso ela rodou tudo , começava as 16hrs e só parava as 6 da manha do dia seguinte ela ia no minimo em 3 upps por dia , mas pod fik despreocupada , ela n tem AIDS , eu até hj n conheço ninguem q n tenha conhecido ela pessoalmente

  3. Pingback: Caiu na mídia as orgias da Maria UPP

  4. Isso é pura armação. Deve ter sido obrigada pela bandidagem. Com isso os policiais esquecem de cuidar da UPP. Logo, logo, esses malandros vão chegar junto com ela e meter bala em todos esses policiais tarados.

  5. Sonho de toda mulher eh dar p pm? Bem, pode ate ser de algumas. Mas passar na mao de todo mundo e nao ficar c ngm ainda mais.em um meio super machista, eh no entanto ridiculo. Pq nao arrumou um p namorar? Ai ela daria todo dia p ele, mas pelo visto ela quis diversificar… E pior sair como lixo na historia. Que vergnha alheia

  6. o sonho de toda mulher é dar pros pms….as de comunidade tbm,só que tem medo..mas quando da pra dar elas dão muito.

  7. Boa tarde, alguém poderia me enviar o vídeo em que ela aparece no exato momento da ação? obrigado a todos

  8. Mina mandada do carai, deve tá “escoltando” os policiais, pra dar eles pros traficantes ! E se não tiver “escoltando”,vai morrer como “x9″,nas mãos dos traficantes ! É minha opinião !

  9. M.G essa foi boa Maria upp . eu só quero ver a cara do governado explicando isso tudo kkkkkkkk. Fogo no puteiro ? não fogo dentro da upp kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>