Mais uma Execução em São João de Meriti

São João de MeritiMais uma execução á luz do dia choca a população de São João de Meriti, no bairro de Humaitá.

A vítima foi Edson da Silva Junior, dono de uma pizzaria na rua Jorge Nanhay.

3 traficantes armados foram até a sua residência, o comerciante tentou fugir e acabou sendo encurralado e executado na garagem mesmo. Segundo os moradores, os traficantes chegaram atirando, com o perigo de acertar algum inocente.

Depois de matar o comerciante, dois fugiram a pé e um foi embora com o carro.

A policia conseguiu reconhecer os homens que estavam nessa execução, dos 3 bandidos, um é conhecido como Gatinho, apontado como chefe do tráfico no morro da Caixa D’agua, e seu comparsa que estava com a metralhadora se chama Zé, e é apontado como gerente das bocas da Caixa.

Os traficantes do Comando Vermelho que dominam a Caixa D’agua no bairro de São Mateus, e as bocas de fumo são de traficantes do Chapadão na Pavuna.

A indícios que os traficantes tinha confundido o comerciante com uma espécie de informante da policia. Mas nada foi confirmado!

A policia subiu até o morro da Caixa D’agua e não encontrou o carro que estava na execução, e nem vestígios dos traficantes.

Põe mais uma na conta do CV.

Veja a gravação da execução:

Veja Também:

The following two tabs change content below.

M.G

Fundador at Crimes News
Interessado que estudou a história e comportamento do tráfico Carioca e suas facções desde 2001. Hoje busca informar e relatar fatos históricos de figuras marcantes e repassar sua experiência sobre o assunto.

Latest posts by M.G (see all)

5 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.