Ameaça do Fabinho Noronha aos Moradores da Vila Kennedy

Fabinho NoronhaCom a Vila Kennedy dividida entre os traficantes do CV e do TCP, muitos leitores estão esperando por mais noticias ou um desfecho dessa guerra.

Mas de acordo com informações, os traficantes do TCP queriam tomar a Vila Kennedy e não fazer barulho para mídia, pois os planos poderiam falhar.

Realmente a grande mídia não notou a debandada de alguns cabeças do CV da Vila Kennedy para o lado do TCP, e muitos menos deram atenção quando os mesmos invadiram, com um bonde sendo puxado pelo traficante Fabinho Noronha e seus comparsas. – leia novamente a debandada dos traficantes

Mas o que os traficantes não contavam é que os moradores iriam filmar o tiroteio e colocar na internet. No mundo atual, colocou na internet, o vídeo nunca mais sai dela.

Pipocaram diversos vídeos de várias áreas da Vila Kennedy, e neles transmitia os tiroteios entre o CV e o TCP. – Assista novamente o vídeo

Com o poder de compartilhamento que as redes sociais possuem, facilmente os vídeos caíram nas mãos dos grandes portais, fazendo a população dar uma atenção maior na guerra que acontece hoje na zona oeste.

Mas o engraçado é que os traficantes sabiam que o batalhão não iria se envolver, mesmo com o intenso tiroteio que estava acontecendo. Por que será hein?

Bom, o Batalhão e o Bope foram obrigados á entrar na guerra, e hoje a Vila Kennedy tem rondas todas as noites pelo oficiais do Bope, e sempre na região que o TCP dominou.

O mais engraçado é a informação que eu vi na página do Facebook Paz no Rio.

Onde o administrador da página publicou que recebeu uma informação que o Fabinho Noronha está bravo com as gravações dos tiroteios da guerra, e segundo ele, se não houvesse essa divulgação, eles tomariam com mais facilidade.

Retirada da página PAZ no RIO

Retirada da página PAZ no RIO

Tá de Brinks né jovem?

Desde que favela é favela, sempre que apareciam algum morador filmando os traficantes, eles eram sentenciados á morte pelo tribunal do tráfico, ele acha que hoje seria diferente?

Tem mais, os vídeos que foram divulgados até onde sei, foram de moradores da parte que ainda é Comando Vermelho.

Será que se tiver alguma gravação novamente, ele vai até na casa do morador buscá-lo mesmo sendo a área que está CV ?  Acho que não! (rs)

E outra, os moradores da parte que está TCP não vão correr esse risco, aliás, alguns correram quando tiraram a foto de alguns traficantes fazendo ronda no Leão (b-13).

é difícil acreditar na veracidade dessa mensagem que supostamente o Fabinho Noronha passou aos moradores. Porque não faz sentido algum, depois que mostrei esses exemplos acima.

Enquanto isso vamos aguardar o desfecho dessa guerra, e que não morra gente inocente nos tiroteios.

Qual a sua opinião pro final dessa guerra da Vila Kennedy ?

CV, TCP ou Ocupação da policia?

Deixa nos comentários abaixo.

Veja Também:

The following two tabs change content below.

M.G

Fundador at Crimes News
Interessado que estudou a história e comportamento do tráfico Carioca e suas facções desde 2001. Hoje busca informar e relatar fatos históricos de figuras marcantes e repassar sua experiência sobre o assunto.

Latest posts by M.G (see all)

23 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome. & GeekyCube.